Troca Fácil

Por respeito a você, com base no Código de Defesa do Consumidor, nosso site expõe de maneira ética e transparente sua Política de Trocas e Devoluções, no intuito de estabelecer um elo de confiança e garantir a sua satisfação em vestir uma camisa Incentiv.

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o chamado direito de arrependimento somente pode ser exercido quando o consumidor adquirir um produto ou contratar um serviço fora de um estabelecimento comercial. O prazo é de 7 dias a partir da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. Tal preceito é perfeitamente aplicável ao comércio eletrônico.

Toda ocorrência de divergência, desistência ou troca de produtos deverá ser previamente comunicada pelo e-mail camisaria.incentiv@hotmail.com informando o motivo da troca. O prazo para resposta do e-mail é de 2 (dois) dias.

Todas as nossas camisas são enviadas em caixas personalizadas e lacradas. As camisas devolvidas deverão ser encaminhadas na embalagem original, sem apresentar sinais de uso e acompanhada de cópia da nota fiscal.

Os custos de envio devem ser pagos integralmente pelo cliente.

Nós não aceitaremos produtos que:

Foram lavados;
Usados;
Apresentem odores;
Tenham sido alterados pelo cliente (ex: barra, ajustes, etc.);

A troca do produto poderá se aplicar nos seguintes casos:


1- Desistência da Compra

A devolução por desistência, para ser aceita, deve atender às seguintes regras:

Solicitação de desistência ser feita no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento da camisa (conforme artigo 49 do CODECON);

A camisa deve estar acompanhado da nota fiscal;

A camisa não poderá conter nenhum indício de uso;

A camisa deverá estar acompanhada de sua embalagem original e etiquetas, não havendo violação dos mesmos;

Não tenha sido alterada pelo cliente;

Não apresente odores devido ao uso;

Se o produto a ser devolvido preencher os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para camisaria.incentiv@hotmail.com, com telefone para contato informando no título do e-mail Devolução de Produto por Desistência.

Após nosso contato, envie a camisa para o seguinte endereço:

---------------------------------------------------------


obs: Vale ressaltar que os custos do envio devem ser pagos integralmente pelo cliente.

Reembolso do valor do produto

A devolução do valor pago (exceto o valor do frete) somente ocorrerá após o recebimento do produto e análise dos critérios acima apresentados. Se o produto não atender aos critérios de devolução por desistência estabelecida, a devolução não será aceita e o produto será reencaminhado para o endereço do cliente.

Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

Nas compras cujo pagamento foi realizado pelo cartão de crédito, a devolução será por estorno do valor da compra na fatura do cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas.

Para as compras efetuadas via boleto bancário, a devolução será feita via transferência bancária. Ao fazer contato com nosso atendimento, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis.


2- Defeito

As devoluções por defeito devem seguir as seguintes regras:

O defeito/avaria que não foi verificado no momento da entrega deve ser comunicado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento;

A camisa deve estar acompanhada da nota fiscal;

Carta explicando o motivo da devolução do produto;

A camisa não poderá conter nenhum indício de mau uso.

A camisa deverá estar acompanhada de sua embalagem original e etiquetas, sem a violação dos mesmos;

Não tenha sido alterada pelo cliente;

Não apresente odores devido ao uso;

Se a camisa a ser devolvida preencher os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para camisaria.incentiv@hotmail.com, com telefone para contato informando no título do e-mail Devolução de Produto por Defeito.

Após nosso contato, envie a camisa para o seguinte endereço:

---------------------

Obs: Vale ressaltar que os custos do envio devem ser pagos integralmente pelo cliente.

Reembolso do valor do produto

A devolução do valor pago (exceto o valor do frete) somente ocorrerá após o recebimento do produto e análise dos critérios acima. Se o produto não atender aos critérios de devolução por desistência estabelecida, a devolução não será aceita e o produto será reencaminhado para o endereço do cliente.

Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

Nas compras cujo pagamento foi realizado pelo cartão de crédito, a devolução será por estorno do valor da compra na fatura do cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas.

Para as compras efetuadas via boleto bancário, a devolução será feita via transferência bancária. Ao fazer contato com nosso atendimento, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis.

Observações:

A camisa deve ser conferida no ato da entrega.
Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
Não efetuamos entregas em caixas postais
Qualquer dúvida com relação à troca e devoluções entre em contato conosco pelo e-mail camisaria.incentiv@hotmail.com
Temos enorme interesse em ver seu problema resolvido.


3 - Troca

Para camisas que necessitar troca por outra similar, mas com características diferentes, por exemplo, tamanho. Para ser aceita a troca a camisa precisa:

Estar acompanhado da nota fiscal;

Carta com a descrição do modelo a ser trocado, além da quantia, em dinheiro, referente ao reenvio do produto;

Não apresentar nenhum indício de uso;

Estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

Se a camisa preencher os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para camisaria.incentiv@hotmail.com, com telefone para contato informando no título do e-mail Troca de Produto.

Após nosso contato, envie a camisa para o seguinte endereço:

------------------------------------------

Obs: Vale ressaltar que os custos do envio devem ser pagos integralmente pelo cliente.

Caso a camisa solicitada para troca não estiver disponível no site, o consumidor receberá de acordo com sua escolha, outro produto similar e de mesmo valor.